quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Imperfeição

Em terra de perfeições, onde egos se esbarram, narizes se entortam e qualidades se justificam o tempo todo, quem "tem menos" é mais, muito mais.

Porque o bom da vida, é gente que sorri gostoso, alto, com vontade. Gente que não se preocupa com padrões, em seguir regras de etiquetas fadadas ao fracasso.
Pessoas, que são ilimitadas no amor e na vontade de ser e de se fazer felizes.

Muitos sucumbem, se aniquilam, se martirizam por esconder as verdades de suas próprias personalidades, por buscarem a perfeição de bonecos de fantoche, bonecos que vivem sendo moldados à mão.

Ah, se eles soubessem o quanto é bom ser imperfeito, ser leve e dono de suas próprias escolhas. Porque a regra é clara:"SER FELIZ!", e se você se aprisiona para ser aceito, não roga em prol da sua auto - alegria, roga pela linha tênue de moldes impostos pela sociedade.

Quem dera, por pequenos descuidos, os homens se transvestissem de suas roupas confortáveis da felicidade e bailassem os cântigos da verdade, nua, crua e sem máscaras. E mais, quem dera por pequenos devaneios os homens se desse conta que na realidade o melhor papel a ser interpretado nessa peça de teatro, chamada vida, é a IMPERFEIÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário