Gratidão é quando você saúda o Universo pelas benevolências que traz até sua vida. É um gesto de amor, de agradecimento... de reconhecimento!
Sou grata pela sua vida, pela sua presença na minha vida e, mais, pelas benevolências que você provoca à mim, e à tudo que está ao seu redor.
Talvez você não se dê conta, do quanto é incrível, simplesmente por ser. Porque na sua essência tem a luz inebriante do sol, tem o brilho irrevogável das estrelas, tem o aconchego das noites de lua cheia.
Você é, e por ser já basta. Não precisa se quantificar e nem mirabolar qualificações, porque ao natural, com sua risada estranha e sem jeito, o seu coração transborda tudo o que você carrega de bom. E como num leve tocar de flautas, faz suavizar as coisas pesadas da vida com palavras carregadas de amor e de ternura.
Voa, sem temor das altitudes da vida. Vai buscar as sementes fartas da felicidade e sabedoria ao longo do azul do céu, e cante com os pássaros o louvor da vida, da sua vida pequena, porém grande em sentimentos e emoções. E quando o mundo bater à sua porta, carregado de tristeza e te fazendo acreditar no NÃO, digas que é cheia de gratidão, e por si só ele entenderá que tu és dona do reconhecimento do Universo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário