quinta-feira, 20 de abril de 2017

MUDAR

Você muda com o mundo, o mundo muda com você, essa é maior prova da constante troca que promovemos ao longo de nossas vidas. Onde cada passada, cada tijolo levantado, pode significar nossa vitória ou nosso fracasso. E não importa, jamais, a inconsequência de nossos atos, duvidar da nossa conduta moral, em algum momento da vida, vai soar como a arma da misericórdia sendo apontada por nós para si mesmos.

Você vai perceber que pessoas, destinos, aventuras, palavras atravessadas ou aquelas que foram CRUELMENTE ditas, farão sentido, mesmo que numa brecha de nossa lucidez insana. Porque ouvir o verídico é duro, e encarar que somos comensais da morte a maior parte de nossa existência, é difícil demais para pobres crianças fracas de espírito. E suportar a dor, não é tarefa fácil.

Você vai fazer amigos, vai arder de amores, vai se afundar nas lágrimas de seu pranto mais profundo, porque viver é um pote de emoções prestes a se deparar com a gota que transborda nossa alma. E, nenhum de nós está, razoavelmente, preparado para as partida, pros caminhos que seguem direções opostas no final da curva dos encontros.

Você vai aprender que colo de pai e mãe, abraço de amigo e afeto de irmão, são os melhores recantos de paz. Porque nesses instantes somos abraçados pelo escudo do amor, onde as indelicadezas da vida não podem ultrapassar as barreiras e lanças suas frustrações sobre nós. Seria tão bom, se todos os dias pudessem ser assim, recheados de calmaria, como quem degusta o doce dos vinhos olhando montanhas de verde calmante.

Mas, no fim de tudo, por detrás dos autos e baixos, dos sorrisos e das lágrimas, dos afagos e frustrações.. você percebe, que só muda se quiser, só muda se permite se abrir, só cresce quando se entrega aos seus propósitos, e só encontra paz quando busca o real sentido de estar aqui... VIVENDO. Do contrário, tudo é em vão, porque a gente só se transforma e transforma o mundo quando o desejo de ser vem da alma!

                             Resultado de imagem para mudança

Nenhum comentário:

Postar um comentário