domingo, 2 de abril de 2017

Insegurança

A perspicácia dos nossos medos, nos convidam à insegurança, afundamos em convicções falhadas pelo medo de errar. E sem pestanejar, nos impedimos de desfrutar da felicidade.
Nós ficamos amedrontados, e insistimos em persistir nos nossos maiores erros, o boicote de nossa própria felicidade. E daí, percebemos que renunciamos aos prazeres da vida, por um tempo que ficou perdido e não voltará jamais.
Ao invés de reverenciar o sorriso de quem nos ama, de sentir o toque que nos arrepia a alma e desfrutar dos aromas da felicidade, trancafiamos-no dentro dos nossos escudos de busca por perfeição e não enxergamos o óbvio, que somos aceito por completo por quem enxerga a cor de nossa alma.
Você tentou ser sua própria máquina da morte por muito, negando pra si e pro mundo sua própria aceitação, a vida foi cruel em todas as suas vertentes quando te julgou pelas suas decisões futuristas. Mas, o teu ar de menina-mulher, que leva a vida dura com um sorriso leve que sobressalta aos olhos, será o teu maior alicerce em admitir pro mundo, que a sua audácia é para amar e vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário