quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Generosidade

Quem dera todas as pessoas do mundo carregassem bondade e amor no olhar, que soubessem o valor de um olhar e a paz que abraços podem provocar. A bondade dos homens está se esvaindo, nadando numa maré de indiferença e solidão, não anda mais tocando o coração.
Se todos eles soubessem, que a maestria do homem é a generosidade, se preocupariam muito mais em doar solidariedade, do que proferir palavras de ódio e rancor. E plantariam essa semente imensurável que é amor.
Calçados de humildade, benevolência e sutileza, somos luz. E gente assim, é o que reluz, nas profundezas de almas perdidas e vagantes no medo, que com sua docilidade e paciência, fazem soar música de contentamento e não mais de sofreguidão.
E nos sonhos mais felizes e aconchegantes, capazes de aquecer e engrandecer o coração, a humanidade se dissipará da solidão de  mentes vazias e insanas. Então, seremos dotados dessa maestria de doar e ser companhia dos corações que uma vez foram feridos pela falta de generosidade da humanidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário