terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Auto Cura

Ah meu amor, as vezes estar recolhido dentro de nós mesmos é a melhor conversa do mundo. Sabe, aquela prosa de fim de tarde tomando um café e comendo broa de milho?
As vezes pra se achar ou se reencontrar quando algo nos afeta, o barulho do silêncio que nós mesmos produzimos é o maior eco de consolo e acolhimento.

Porque o encontro aqui dentro é a verdade mais plena que você proclama, é o sussurro do "Está tudo bem!" que mais fala ao nosso coração, e nunca deixa a solidão das tempestades de lembranças fazerem moradas amedrontadoras. O se auto consolar é mais que escutar a voz interior, e reconhecer na própria dor a fortaleza de emoções que nós somos capazes de carregar.
E, na insanidade do que foi e faz questão de voltar, descobrimos ser capazes da nossa auto cura. Sem precisar nos afundar nas profundezas da amargura, alcançamos a harmonia de consciências tranquilas, que souberam se aprofundar em todas as experiências vividas, mas também superar os desafios das partidas.
  
Então, minha coisinha pequena, enfrenta o seu momento quieta e tranquila, o mundo entenderá se estiver recolhida. E o amor do Universo chegará até você, como tiver de chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário